quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um amor??(Minha autoria)

Seráq tudo o q vc me disse foi verdade??
Será??
Simplesmente cansei de correr atras.
Se uma simples resposta lhe satisfas
Eu não entendo pra que continuar assim
Às veses parece que você me evita
E aquele sentimento?
Chamado amor?
Aquele q vc me disse
Será q ele ainda existe?
Eu te amo...Mas vc me ama de verdade?
Eu sinto saudade do q nunca existiu
Sinto suadade de te encontrar mas eu nunca te encontrei
Sinto saudade de te beijar,mas eu nunca te beijei
Simplismente sinto saudade da quele amor q vc me jurou
Serà???
serà q vc nunca me amou
Mas se me ama eu peço desculpas diga a mim e torne possivel a minha saudade
O encontro o beijo,e quem sabe um abraço acompanhado de um sorriso
Mas quando?
Uma pergunta sem resposta
Um amor correspondido?
Um amor proibido
Mas um amor inebalável

MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO.

Nenhum comentário: